Pequena mudança no roteiro

Pensando melhor sobre o assunto, para não dar uma de troxa e perder a garantia do auto, decidimos que não custava muito alterar o trajeto e diminuir uns mil e poucos quilômetros da nossa rota inicial sem prejudicar nossa visão dos guanacos e o nome deste blog. Vamos então rodar um pouco menos, economizar um pouco mais e o que é melhor, vamos ter mais tempo para apreciar os lugares ao invés de ficar correndo atrás de um cronograma meio apertado. Vamos deixar San Pedro de Atacama e o Chile para uma outra ocasião.
Juliana não gostou muito, estava super empolgada com essa parte da viagem do qual eu sempre falava pois já passei por lá duas vezes. A primeira de bicicleta em 2000 e em 2006 de moto. Pra mim, um território quase familiar apesar de ainda não conhecer tudo por lá. Para ela, os vulcões, lagunas e geisers de lá eram como um sonho a ser realizado. Mas como quase tudo não é como a gente gostaria minha cara, deixa pra lá. Vai ser massa do mesmo jeito. Já disse que San Pedro Atacama é meio que porta praquelas bandas de lá de cima, os desertos da Bolivia e até o Peru, e sei que um dia passaremos por lá.

Anúncios

Sobre Expedição Guanacos

Viagens de carro e bicicleta pela Argentina e Chile Ver todos os artigos de Expedição Guanacos

Uma resposta para “Pequena mudança no roteiro

  • Juli

    Sei sei…verdade que meu desejo forte era o Atacama, mas depois que avaliamos a situação e bolamos esse novo roteiro. Ficou superado. Me encanta igual. Mudanças no roteiro fazem parte da trip. Licancabur me aguarde na próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: