5 dias!

Comprei um triângulo extra. Exigência ridícula para rodar na Argentina. Pra que usar 2 triângulos? Vai fazer muita diferença. Ainda tenho que comprar o kit primeiros socorros, outra exigência ridícula herdada quem sabe daquele tempo aqui no Brasil onde era lei ter um desses no carro. A lei foi pras cucuia decerto porque perceberam que um acidente de carro não se trata com gaze e esparadrapo. Muita gente encheu os bolsos e hoje é até difícil encontrar os malditos kits. To na busca. La na Argentina essas duas exigências só devem valer para os policiais terem como ganhar legalmente sua tradicional propina. Mas comigo não vai ter jeito. Vou levar toda essa tralha e aposto que nem vou precisar. Estavam exigindo até um tal de cambão. Um tipo dum reboque que é do tamanho de uma bicicleta e serve para rebocar o carro. Ocuparia todo meu porta mala. Era um absurdo porém isso foi mesmo abolido pelas leis do Mercosul. E viva o Mercosul. E a história de exigirem um “body bag” para colocar o cadáver de um que possa vir a morrer quase me faz morrer mesmo de rir. Já a carta verde é um seguro obrigatório contra terceiros. Já conheço, já fiz umas 3 vezes mas também nunca usei. Só usei na hora de mostrar pro guarda.

Anúncios

Sobre Expedição Guanacos

Viagens de carro e bicicleta pela Argentina e Chile Ver todos os artigos de Expedição Guanacos

6 respostas para “5 dias!

  • Juli

    hauhauhaua essa do body bag é pra morrer de rir mesmo!

  • expedicaoguanacos

    Bah. Só a gente lê, faz e comenta esse blog. hehe Acho q é pq a a galera de internet gosta mesmo é de ver besteiras engraçadas.

  • Ricardo Eccel

    Perera, tem um JOB pra ti aqui… to fazendo um trabalho pros caras de Miami e precisa de várias animações em flash… se eu fosse tu nem ia viajar e ficava fazendo freela… viaja depois com grana no bolso.

    huauhauha.

    • expedicaoguanacos

      Pra variar, sempre pinta os treco quando eu não posso. Qdo to vagabundeando não aparece nada, nem emprego. Agora só de raiva vou rejeitar o JOB e viajar sem grana. Mas dia 21 to aí. Se sobrar alguma coisa pra fazer…afinal vou voltar duro. Abraço.

  • Silvana Bueno

    Olha Perera, to acompanhando o blog dando algumas risadas e lembrando de uma dica que lemos para minha viagem a Bolivia… olha só disseram para comprar papel higiênico e comida na bolivia, pois até chegar em São Pedro pode dar mer… e não tem nada na estrada…hahahahaha….

    • expedicaoguanacos

      Bah! é verdade! Tem um deserto imenso lá antes de S. Pedro. Pior é que vai ser difícil até de se esconder atrás de uma pedra. Aí tu vai ver uma pedra grande lááá adiante que talvez sirva de banheiro. Pernada. ahahahaha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: