Site fora do ar!

Lamento informar que meu site oficial está fora do ar. Inclusive o site da viagem de bicicleta, de moto etc. Tudo culpa do meu serviço de hospedagem. Eles não me dão bola e eu vou trocar de serviço. É uma questão de pouco tempo para tudo voltar ao normal eu espero. Aqui no blog tem os links que levam pra lá. Deverão continuar os mesmos. Por sorte ainda resta esse blog, um Flick´r e um You Tube. Se alguém tiver interesse.
As vezes penso em nem ter mais site nenhum. Pra que pagar domínio e hospedagem se hoje em dia com ferramentas como esta o cara tem muito mais visibilidade? Eu que o diga. Nunca vi um site mais parado que o meu. Ninguém encontra, ninguém le e não ganho um tostão com ele. Aliás só perco dinheiro ali. Vou pensar melhor nesse assunto.

Sobre Expedição Guanacos

Viagens de carro e bicicleta pela Argentina e Chile Ver todos os artigos de Expedição Guanacos

2 respostas para “Site fora do ar!

  • giovana lorensatto

    Leandro! Com o pe na estrada de novo! Que massa! Vou acompanhar daqui a viagem de voces! Sorte e se divirtam, e acima de tudo APROVEITEM O SOL, que ta escasso pros lados de ca. Saudades!!! Grande beijo.

Deixe um comentário

