Zíper vs Férias

Ao meio dia fui correr atrás do zíper da barraca depois do almoço e depois de ter passado no super para comprar uns miojo e umas outros mantimentos para comer. Depois fui ver o sapateiro que estava fechado, calor infernal, trânsito caótico. Encontrei um sapateiro de esquina e me deu um endereço pra ir comprar os puxadores do zíper. La fui eu. Encontrei e comprei. Na volta deixei a barraca com o sapateiro que olhou e achou grande os puxadores. Bem. Talvez não de certo e toda essa função tenha sido em vão mas as 18 horas eu vou saber.
Enquanto isso, onde estará a Ju? Sei que ela da aula até as 21 horas e a gente pretende sair antes do nascer do sol. Bem, a gente não tira férias para descansar. Apenas para sair do caos urbano e ficar o máximo possível em contato com a calma eterna e colorida da natureza.

Estava pensando que existem 4 tipos de pessoas em relação as férias. As que tem dinheiro e viajam sempre. (Numa boa, sem preocupações com gastos, coisa boa.). Em segundo lugar é onde a gente se encaixa, viajamos sempre, só que sem dinheiro. (Apenas o suficiente para ir até lá ou ali, da maneira mais econômica possível, contando as moedinhas e morando na barraca.). Existem também em terceiro lugar os que não fazem nada mas tem grana. (É melhor curtir um tevezão em casa e encher a cara de cerveja importada e não se incomodar com nada mesmo afinal férias é para descansar.). E por último a grande maioria que já nem importa se gostem ou não de viajar nas férias, não fazem nada porque acabou o dinheiro. (Mas de qualquer maneira também tem férias.)

Anúncios

Sobre Expedição Guanacos

Viagens de carro e bicicleta pela Argentina e Chile Ver todos os artigos de Expedição Guanacos

2 respostas para “Zíper vs Férias

  • Denise INTEGRAL

    É a Ju realmente chegou aqui na academia toda esbaforida com este calorão e vai ter que dar aula até às 21h . Estou passando por aqui para desejar uma ótima viagem a vocês dois que possam curtir muito mesmo com poucas moedinhas hehehe . Bjs Denise

  • Expedição Guanacos

    Dedé, obrigada!!! E é assim mesmo, curtir muito com pouco é nossa especialidade! rsrsrs
    Não vejo a hora de sumir de Forno Alegre!!! Beijo Ju e Le.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: