Segundo dia em Mendoza

Hoje estamos aqui, quarto de hotel de uma estrela. Quanta diferença. A verdade é que a gente só paga porque temos que agilizar as coisas aqui na cidade, caso contrário a preferência continua sendo as milhares de estrelas. ( Se é que me entendem).
Talvez amanhã ainda estejamos aqui na cidade porque temos que comprar umas coisas, equipamentos que faltam para a alta montanha, pegar os permissos para entrar no parque do Aconcágua etc. Hoje caminhamos feito bicho pelas ruas da cidade tentando agilizar as coisas mas tudo fecha ao meio dia e só reabre as 4:30. Aí quando vê, já é 9 da noite e tudo está fechando. Os preços eu nem sei, só sei que não é barato como pensava. O calor é infernal, sol bombando o dia todo já faz dias. Quero cair fora da cidade o mais rápido possível. Mendoza é uma bela cidade mas nada como os lugares que existem ao redor. E é isso o que mais queremos descobrir.

Anúncios

Sobre Expedição Guanacos

Viagens de carro e bicicleta pela Argentina e Chile Ver todos os artigos de Expedição Guanacos

Uma resposta para “Segundo dia em Mendoza

  • Denise INTEGRAL

    Oi Casal , cuidado para não ficarem tostados com este calor senão vão acabar virando refeição dos animais da região he he he tô aqui babando com as fotos e pensando se vocês são as pessoas mais felizes ou malucas da face da terra dormindo na beira da estrada hehehehe. Bjs Denise

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: