Relembrando tudo

Bom galera, como podem ver, estamos relembrando nossa viagem e postando mais fotos. Somente ontem pude começar a ver as fotos da Ju que ficaram incríveis. Como são muitas fotos e ainda não deu tempo de ver todas e escolher, estou postando algumas das minhas e relembrando os lugares que passamos. Depois vou relembrar novamente todos os lugares com as fotos da Ju. O legal de tudo isso é que tudo se completou com duas câmeras. Visões diferentes dos mesmo locais. É incrível perceber as coisas de um ponto de vista diferente, no caso as fotos dela. Devo dizer que ela tem a manha nas fotos de natureza e gostei da maioria delas. Foi legal também me ver em muitas delas porque geralmente era sempre eu que andava com a câmera e nunca me via naturalmente na cena. Portanto fiquem ligados que muita foto legal está pra chegar.

Sobre Expedição Guanacos

Viagens de carro e bicicleta pela Argentina e Chile Ver todos os artigos de Expedição Guanacos

Deixe um comentário

