Cenas de Córdoba

Tanto na ida quanto na volta passamos por Córdoba só que na volta acabamos errando um pouco o caminho e ao invés de passar pela estrada por fora da cidade tivemos que cruzá-la ao meio dia quando os argentinos saem do trabalho para almoçar e depois descansar até as 17:30. Constatamos que lá a frota é 50% antiga e é comum observar veículos como esse.

Carajo! Que cidade feia e suja. Mas qual cidade grande não é assim aqui na América do Sul? Fumaceira, tranqueira, aquele inferno habitual que me fez pensar que daqui a pouco estaríamos de volta em Porto Alegre se aborrecendo no trânsito.

Haja paciência em qualquer congestionamento. Realmente uma coisa irritante que vai deixando certas pessoas meio malucas e só piora dia a dia, ano a ano. Pelo menos a gente se diverte olhando as figuras. Esse aí seria um taxista clubber? Pelo menos a bola de espelho de boate ele já tem dentro do carro.

Foi um saco ter que atravessar Córdoba, deveríamos ter seguido até a Carlos Paz e seguir pelo mesmo caminho bacana que passamos na ida.

Anúncios

Sobre Expedição Guanacos

Viagens de carro e bicicleta pela Argentina e Chile Ver todos os artigos de Expedição Guanacos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: