We are back in town!

Foram 8482 km rodados, centenas de canções pela estrada a fora e tantos cenários, tantos momentos e situações que só nessas viagens a gente pode provar um pouco da pura vida. A vida que a gente mais gosta, a vida na estrada. Mas como tudo que é bom não dura para sempre, estamos de volta para encarar mais um ano.

Novamente a Argentina nos surpreende com suas cores e seu espetáculo natural, sua gente amiga, sua ótima estrutura para receber os turistas, suas cidades tranquilas e seguras, suas excelentes estradas e sua saborosa comida e bebida. Argentina! Somos seus maiores fãs!

No último dia de viagem partimos as 11 da manhã de Tacuarembó, Uruguay, onde passamos a noite acampados a beira do rio. Chegamos em Riveira as 13 e as 17 partimos rumo a Porto Alegre onde chegamos a meia noite. Foi uma viagem super tranquila apesar de que não registramos nossa saída do Uruguay porque não vimos nenhuma aduana uruguaia perto de Rivera e quando vimos, já estávamos na estrada dentro do Brasil. Só espero que isso não traga nenhuma confusão no futuro.

Bem, acabamos de chegar e amanhã mais um diazinho de descanso antes de pegar no batente. Por aqui a coisa continua. Anotamos tudo e temos muitas fotos e vídeos para mostrar.

Anúncios

Sobre Expedição Guanacos

Viagens de carro e bicicleta pela Argentina e Chile Ver todos os artigos de Expedição Guanacos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: