Os Viajantes

IMG_2028

Juliana Vogel – Profissional de Educação Física. Domina o medo de dormir no meio do nada e não tem muita frescura quando se trata de uma boa indiada. Tem medo de raio, mas já espantou um filhote de cascavel da frente da barraca.  Possui dotes culinários e conhece super alimentos. Segue praticando escalada em rocha como hobby e voltou a  ministrar suas aulas “personal” de pilates, sempre sonhando com a possibilidade de novas e belas aventuras.

Leandro Wieczorek – Profissional de design e fotografia, mestrado em viagens e alucinado por natureza e aventuras. Acha que viajar de bicicleta é o canal mas sabe que é dureza.  Trabalha (quando aparece trabalho), fazendo freelance nas áreas do design e da fotografia. Sempre afim de botar o pé na estrada, vive sonhando com suas próximas aventuras.

Achamos que uma aventura sem esforço físico é meio sem graça mas quando o esforço é grande, reclamamos.

Temos medo de cobra mas já fizemos muitas trilhas de chinelo de dedo.

Chingamos muito e falamos que nunca mais iríamos caminhar daquele jeito no trekking curto do Aconcágua em nossa primeira Expedição, mas pensando bem, gostaríamos de voltar lá e fazer o trekking largo.

No momento, cada um seguiu seus rumos pela vida, ficou uma grande e linda amizade e ambos concordam que existe um mundo maravilhoso lá fora esperando pela gente.

IMG_3569


9 respostas para “Os Viajantes

  • Juli

    Oi Le!!! O que digo aqui não é novidade pra ti nem para os que me conhecem só um pouquinho: nos meus momentos de lazer, minha curtição mesmo é estar na natureza, envolvida com suas cores, cheiros e seus movimentos. Adoro parcerias e pé na estrada! Então bora lá, compay!

    Ah e já aviso aqui, eu só tiro soneca no carro quando tu sutilmente vai amolecendo o pé do acelerador…de 80km/h para 70, 60km/h….assim eu não resisto! rsrs

  • tatiana

    Ju, Pereira… que legal as fotos!! Os lugares são muito legais mesmo… aproveitem bem a viagem, a gente está aqui na ECS acompanhando a viagem de vocês…abraços
    Tati

  • Adriana Lourenco

    Hola, Leandro y Juliana. Me llamo Adriana y realicé con ustedes la excursión a La Payunia en Malargüe. No hablo portugués, pero sé que ustedes hablan un poco de español, así que espero que podamos comunicarnos. Tienen un muy bonito Blog y las fotos están hermosas. El motivo de este mensaje es porque yo trabajo en una agencia de traducción, Arcadia Translations, en Buenos Aires y muchas veces recibimos trabajos de traducción del inglés al portugués de Brasil. Me gustaría saber si ustedes conocen traductores con experiencia que pudieran estar interesados en trabajar con nosotros. De ser así, le agradecería que les pasaran mi email alourenco@arcadia-t.com para poder contactarlos y ver si es posible trabajar juntos.
    Desde ya les agradezco el tiempo y la colaboración. Y los vuelvo a felicitar por el blog!

    Saludos desde Bs. As.

    Adriana

    • Expedição Guanacos

      Oi Adriana, entendemos perfeitamente o español mas escrever é complicado. Conhecemos um pessoal que poderia fazer essas traduções sim, vamos ver se alguém se interessa e passamos o teu contato.
      Obrigado pelos elogios ao blog e a excursão Payunia foi impressionante e inesquecível de tão lindo.

  • Expedição Guanacos

    Eu assumo mesmo, morro de medo de tempestades de raios nos nossos acampamentos. Agora que já passsou, lembrando aqui do meu pavor, fica até engraçado…mas continuo com medo de raio. Juli

  • Expedição Guanacos

    Na vida tudo que envolve esforço para ser conquistado, tem nossa energia e por isso tem esse gostinho bom de satisfaçao. Le! Plaza de Mulas 2012, hein? Vai encarar,compay? Temos um ano para nos treinar 😉 Juli

  • Willian neves

    Boa tarde, estava procurando informação sobre Parque Nacional Los Alerces, quando encontrei o blog com a trip de vcs… Parabéns pelo blog e pelas lindas fotografias…Eu e minha esposa gostamos muito desta região O lado Chileno (os 07 lagos Chilenos são mais lindos ainda) se quiserem trocar dicas ou informação escrevam para willianzen@yahoo.com.br para combinarmos um chimarão…

    Baita abraço a todos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: